Sabe quando você se sente mal consigo mesmo? Quando por mais que exista pessoas que possam te ajudar de alguma forma, você se vê sem ajuda alguma? Quando você sabe que não está sozinho, mas ainda assim se sente só? O que se faz quando isso acontece? Sabe quando você deixa sinais claros de que quer desistir no status do whatsapp, mas todas as pessoas que dizem "te amar" vêem mas não se manifestam? Como lidar com a indiferença?
A nossa geração está há muito tempo perdida, não conseguimos nos ajudar quanto mais ajudar o próximo. É uma época em que falamos muito sobre o amor, mas não agimos de forma amável. Estamos nos afundando nos nossos próprios pensamentos sombrios, estamos com medo de nós mesmos e de como tudo isso irá acabar.
Estamos perdendo pessoas que poderiam mudar o mundo de alguém por não os ajudar enquanto ainda existe tempo, estamos ocupados demais com o que vamos fazer amanhã ou para onde vamos sair no próximo feriado e esquecemos que isso são coisas tão fúteis perto de outras coisas. Nos preocupamos com pouca coisa enquanto existe alguém que você ama e que está acabando consigo mesmo aos poucos, mas a cada dia mais.
Escrever sobre isso dói, porque me sinto completamente sozinha mesmo sabendo que não estou, o sentimento não muda e essa sensação nunca vai embora e eu odeio ter que lidar com ela todos os dias.
Não vejo futuro para mim mesma, sinto que estou em um barquinho no meio do oceano e a qualquer momento posso me desequilibrar, cair e afundar. Há muito que não tenho vontade de lutar pela vida, porque não vejo sentido nela... Lutamos tanto por tudo, até mesmo para se manter vivo, para morrermos no final.
Tentamos nos aliviar com tudo que parece ser possível mas no final só nos sentimos mais desprezíveis. Estamos fadados a caminhar para a morte desde que nascemos. Existe uma outra Carol dentro da minha cabeça, alguém que quer me ver cair e que tenta a todo segundo me derrubar, uma Carol que não é gentil comigo, que não é amável e faz com que eu me sinta uma pessoa cada vez mais horrível.
Estar comigo mesma nunca foi uma boa opção para mim, eu odeio estar comigo mesma porque me digo coisas nojentas, me sinto suja dentro de mim mesmo e não consigo me deixar limpa. Esse cérebro não é uma boa companhia, ele não é de jeito nenhum e em momento algum uma boa vizinhança e eu estou exausta de lutar contra mim mesmo e me ver seguir sempre o mesmo ciclo e nunca conseguir quebrar essa ciclo e sempre estar no mesmo lugar e não conseguir mudar isso e eu me odeio por isso, só quero que isso chegue logo ao final, onde poderei finalmente descansar.

