Você está se afastando. Talvez seja medo de se envolver, medo por todas as coisas que já te aconteceram e por todas as merdas pelas quais você já passou. Você está se afastando e nem está percebendo o que está fazendo.
Você diz que seu ultimo relacionamento não foi dos melhores e que não terminou bem, diz que vacilou em muita coisa mas, me diz se conhecer algum relacionamento que já teve seu fim de uma forma super calma e tranquila, eu gostaria de ouvir a história deste romance.
A questão é que sempre vamos ser magoados e sem intenção, magoar também. Seria estranho viver um romance em que as coisas sempre vão bem, onde nada se questiona e onde nenhuma das partes se quer discutem, eu me pergunto se uma relação assim é realmente possível e reciproca. Coisas calmas demais tendem a ser fingidas ou mantidas por pura comodidade e bem, eu não quero viver um romance sempre calmo ou estar com alguém por comodidade.
Eu quero a calmaria de um dia ensolarado e preguiçoso, quero a ventania de um dia nublado, quero sentir a sensação de um dia chuvoso e relamposo. Quero a paz de um dia feito para ficar na cama vendo desenhos sem preocupação, mas também quero o perigo de um dia em que tudo está conturbado e você fica com medo do que pode acontecer ou do que pode não acontecer e sei lá, eu só estou torcendo para que você queira isso também!


Nenhum comentário:
Postar um comentário