quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Por que, amor?


Não quero mais mentir e nem fingir que está tudo bem. Te sinto distante, você está longe mesmo estando aqui do meu lado, no mesmo cômodo da casa e isso está acabando comigo, por que a única coisa que eu sempre quis te proporcionar era felicidade e acho que consegui fazer isso por um tempo, mas agora não consigo mais e não importa o quanto eu me esforce, eu não sou mais a sua felicidade, você só precisa abrir seus olhos, limpar as remelas e admitir para si mesmo o que todos já estão vendo, menos você.
Você sempre conseguiu me fazer feliz, desde o primeiro dia em que nos conhecemos até as últimas duas semanas, não posso mentir dizendo que ainda me faz feliz por que tenho estado angustiada com nossa relação e isso não é felicidade, me dói escrever essas palavras, me dói saber disso, me dói ter descoberto isso dessa maneira, me dói olhar para você no sábado depois da chegada do trabalho e te ver conversando com seus amigos no whatsapp, por que isso significa que ficar comigo não é mais tão interessante assim, me dói saber que você quer saber em casal por que seu amigo estará junto por que isso me mostra o quão desinteressante tenho me tornado para você e a cada batida do meu coração vai se abrindo pequenos buraquinhos que sangram internamente, você não pode ver isso e eu não falo nada para você, por que você sabe é meu jeito guardar tudo para mim. 

Me machuca saber que estamos a 4 anos juntos e que você deve ter sido feliz um pouco menos do que 4 anos, me machuca saber que você não está sendo sincero comigo mesmo exigindo essa sinceridade de mim, me machuca saber que você está escondendo coisas de mim mesmo me dizendo para não esconder o que sinto de você, me machuca saber que eramos felizes e não somos mais, quer dizer, você não é mais. E sabe o que mais me machuca? Saber que depois de me deixar em casa em um sábado a noite ou em um domingo a noite, você sai com seus amigos de longa data e saber que isso estará sempre se repetindo e que nada um dia irá mudar isso, por que eu não posso mudar ninguém simplesmente por que as pessoas não mudam.  

Mas sabe o que eu realmente não entendo?  Por que está comigo ainda? Por que não acabar com tudo de uma vez por todas? Medo? Pena? Remorso? Gratidão? Bom, eu nunca poderei saber se você não me contar. Você diz que me ama, mas não faz nada para mostrar isso, sabe, amar não é apenas transar e estar junto no mesmo lugar, amar é demonstrar em pequenos detalhes, são pequenos gestos de carinho, como um "bom dia amor" ou um "estou com saudades, posso ir até sua casa te ver?'. Amar é muito mais do que estar junto, amar são detalhes e bem ultimamente eu só tenho ouvido "eu te amo", mas não sentido que me ama mesmo, desculpa estar desabafando mas, o que eu faço quando não sinto mais seu amor por mim? Só quero que me responda, o que é que eu faço, por que eu te amo mais do que a mim mesmo e isso muitas vezes acaba me fazendo uma completa idiota.

Uma vez você me disse que não poderia abandonar seus amigos por que eles te ajudaram quando você estava mal, porém, agora você está me abandonando. Será que pode me abandonar? Ou eu nunca estive do seu lado nos seus momentos difíceis? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário