quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sou a Pior Parte da Relação


Finalmente conversamos no sábado e confesso que senti um certo desdém da sua parte, mas quem sabe só não tenha sido coisa da minha mente paranoica, né?!
Mas realmente gostaria de saber o que acontece comigo quando estou ao seu alcance, olhando nos seus olhos tentando te desvendar e ver a sua alma enquanto você continua calado me olhando, como se eu fosse uma completa maluca. Eu deveria aprender me manter no controle da situação quando estou do seu lado, mas infelizmente, eu não sou nenhuma atriz. Nas nossas conversas sérias, eu sempre me odeio por não saber como começar uma frase ou por simplesmente travar e não conseguir falar nem mesmo um terço de tudo o que eu escrevo sobre/para você, me odeio por conseguir escrever todas essas palavras, porque quando você está do meu lado esperando pelas minhas palavras, elas não existem e a única coisa que consigo fazer, a única reação que tenho é chorar e em seguida me sentir patética por isso.
Odeio ser aquela que sente demais, que percebe demais, que vê e escuta demais, me estúpida por ser a única que consegue fazer e sentir tudo isso e você ser a pessoa fácil de lidar, aquela que nunca sente nada disso. Eu realmente odeio dar trabalho, odeio te encher a paciência e odeio ser sempre aquela típica chata e sem graça da relação. Mas convenhamos, você já me conheceu assim. Odeio ser a pessoa que sente tudo exageradamente, porque no final de tudo isso, no final de toda essa estrada, será sempre eu que irei sair sangrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário