Manter uma amizade é difícil, porque será que eu achei que seria mais fácil?
Quando você pensa que poderia falar como se sente e que talvez seria compreendida porque seu amigo passa pelas mesmas coisas que você, mas na verdade ou ele não te entende ou só está cansado de ouvir sempre as mesmas coisas que você fala.
Eu sei que muitas vezes acabamos descontando nas pessoas que amamos as nossas frustrações e angustias, mas não se arrepender disso é uma das coisas mais destrutivas que existe, muitas vezes a amizade acaba por falta de perdão, por falta de se arrepender e assumir o erro.
Eu sei que já magoei você algumas vezes e sei que doeu, mas eu me desculpei e me culpei por ter te machucado, mas acreditei quando disse que estava tudo bem. A verdade é que as coisas nunca mais foram as mesmas e não poderá voltar a ser a mesma, a merda já foi feita e se você não é capaz de perdoar, eu não tenho mais nada a fazer.
Você soube como me machucar, suas palavras foram como espinhos que entravam e rasgavam a minha pele, eu via um copo quebrado e isso me lembrava nossa amizade que começou de um modo tão ingênuo...
Tenho consciência de que nem tudo é sobre mim, eu sei disso e me doeu quando você disse isso como se eu só pensasse em mim e sobre como se eu achasse que tudo girasse ao meu redor e eu sei que não gira, nem de longe. As vezes eu me pergunto se você realmente se importa e fazer essa pergunta a mim mesma, dói.
Você deixou que nossas conversas ficassem para outro dia, a indiferença me destrói e eu não preciso de mais destruição na minha vida, me pergunto o que você sentiria se fosse tarde demais.
Eu não quero me fazer de vítima, longe disso. Mas como posso ajudar uma pessoa que ao inves de chegar e me dizer que não está bem, chega machucando e me faz com que eu me sinta uma pessoa horrível?


Nenhum comentário:
Postar um comentário