"Você está meio distante", essas foram as palavras que você me disse a alguns dias atrás e eu quase acreditei nelas, mas não é verdade.
"Você está meio estranho", essas foram as palavras que eu te disse a uns dias atrás e você acabou confessando que estava mesmo, colhi uma verdade.
Depois acabou me explicando que estava tendo todo um cuidado com as coisas porque eu sou uma pessoa maravilhosa para ser magoada e sabe de uma coisa? Eu estou cansada das pessoas me dizendo que sou uma pessoa maravilhosa para ser magoada, acredite, você não foi a primeira pessoa que me disse isso.
Fico me perguntando se pareço ser tão vulnerável a ponto de me dizerem sempre as mesmas coisas e em seguida, sumir por medo de me magoar. Acabam se esquecendo que a distância e o afastamento acabam por me magoar de qualquer maneira. Bom, nunca passou pela sua cabeça que eu queira sentir algo, mesmo que seja magoa ou dor.
Talvez eu só queira que você me faça sentir qualquer coisa que seja real!
Eu nunca tive medo de ser magoada e também nunca tive medo de magoar, pelo simples fato de que todos saímos magoados de algumas situações por pessoas que amamos e está tudo bem nisso. A intenção nunca é fazer certas coisas à pessoas que amamos, mas acaba por acontecer e não podemos fugir de pessoas e situações e lugares por medo do futuro, afinal de contas, o futuro na verdade é o hoje, por quanto mais tempo você vai procurar pela felicidade no futuro? Não percebe que ela pode estar na sua frente?
Até quando você vai fugir por medo de ser magoado e por medo de magoar? Quantas vezes mais você vai fugir por medo de dar errado ou por medo de cometer os mesmo erros? Por quanto mais tempo você vai continuar fugindo?


Nenhum comentário:
Postar um comentário