
Odeio me sentir sempre a culpada pelas nossas brigas e discussões, por que eu tenho a ciência de que nem sempre eu sou, mas você é orgulhoso demais para admitir a culpa e pedir desculpas e sei que isso jamais mudará, por que você nunca mudará.
Eu já tentei conversar com você milhões de vezes, mas, a única coisa que consigo fazer na sua frente é apenas chorar e chorar e chorar, apesar de que isso não vem acontecendo apenas na sua frente, venho desmoronando muitas vezes escondida, apenas para não passar ou fazer algum vexame ou apenas para que eu não tenha que me explicar, por que meu Deus, como eu odeio me explicar...
Talvez eu só queira que as coisas voltem a serem como eram antes, porém, o que eu quero é algo impossível por que as pessoas mudam com os anos, as situações mudam com o tempo e nada volta a ser como era anos antes, simplesmente por que as coisas tendem a melhorar e a evoluir, mas no nosso caso, parece que tudo está retrocedendo e piorando e isso acaba comigo de uma forma que você não faz ideia!
Eu só queria que você me dissesse algo que me confortasse, que fizesse meu coração se acalmar por que ele anda tão, mas tão agitado. Estou cansada de pedir desculpas por coisas que não são culpa minha... Sinto constantemente que as minhas forças estão acabando, estou muito cansada de ser insignificante e de ser sempre facilmente substituída, e por favor, por favor não diga que me ama, eu não consigo sentir isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário