Vamos ser sinceros um com o outro? Desde as minhas primeiras mentiras em nosso relacionamento (e eu confesso, não foram poucas), sinceridade sempre foi o que você me implorou. Engraçado como a vida gosta de inverter os papéis, hoje sou eu que imploro pela sua sinceridade.
Pode me contar o que vem acontecendo, talvez eu não entenda o que irá me dizer, mas não sou uma completa louca psicopata, eu prometo tentar seguir em frente por mais difícil que seja começar tudo de novo, eu aceito que algumas coisas chegam ao final sem que ninguém me avise, parece que tenho esse sexto sentido.
O que foi? Ainda vai dar a mesma desculpa de semana passada? Eu só queria a verdade, por que será que é tão difícil para você? Pode me contar, conheceu outra pessoa? Ficou com essa pessoa? Me traiu com ela? Está apaixonado? O que foi que aconteceu? Essas dúvidas me destroem aos poucos e cada dia um pouquinho mais, devagarinho.
A verdade iria me machucar bem menos do que as dúvidas que você deixa pairando em minha mente, mas, talvez você não esteja interessado ou preocupado se está me machucando ou não. O pior de toda essa situação é o seu descaso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário