sábado, 4 de fevereiro de 2017

Apenas Uma Lembrança


Eu realmente não consigo entender como as pessoas podem perder o interesse pelas pessoas de uma hora para a outra, gostaria de ter essa dom do desapego. Em um dia te dão toda a atenção do mundo e no dia seguinte agem como se você não existisse, me sinto estúpida por ser a pessoa que tenta construir um diálogo que já não existe mais. 
Ontem eu chorei muito, fiquei sabendo que você ao invés de ir para casa, estava em uma baladinha, show, rolezinho, como quiser rotular e eu estava aqui em casa te esperando como uma pessoa sem informações espera pelo ônibus no ponto errado, mas como todas essas pessoas, elas não costumam ficar lá no ponto errado, afinal para onde elas iriam? Elas se retiram e vão para seu real destino e eu não sou diferente dessas pessoas, cheguei em um ponto em que vi o seu desinteresse em nosso relacionamento, nas nossas conversas, é como se tudo fosse supérfluo, como se nada mais em mim te interessasse e isso doeu, bom, não vou mentir, ainda dói, mas digamos que já passei por coisas bem piores, né?!
Eu sei que irei sobreviver se chegarmos ao fim, eu sei também que vai doer e que eu vou chorar, vou tirar um dia para ver filmes tristes na Netflix comendo um grande pote de sorvete sozinha, vou ouvir nossas músicas e aquelas que me fazem lembrar você, vou passar por ruas e vou ir em lugares que nós dois já fomos e essas coisas irão me lembrar você e isso vai doer, vai ser horrível. Mas, o que me conforta, é saber que tudo isso irá passar e que vai chegar um dia em que não vai doer mais, não vou chorar pelos cantos, não vou querer ver filmes tristes na Netflix comendo aquele pote de sorvete, também não vou ouvir aquelas músicas que costumavam ser as nossas músicas e nem ouvir aquelas que me faziam lembrar você (talvez eu até as ouça, mas elas não me lembrarão mais você), não vou passar por ruas e lugares lembrando que já andamos por aquelas ruas ou que já fomos aqueles lugares. Eu sei que vai chegar uma hora em que você será apenas uma lembrança, nem boa e nem ruim, apenas uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário